Eleitos vereadores para compor Comissões Permanentes

Na última quinta-feira, dia 10 de fevereiro, a Câmara de Mairi realizou sua Sessão Ordinária onde ocorreu a eleição dos parlamentares que irão compor as três Comissões Permanentes da Casa. As Comissões (que podem ser permanentes ou especiais) são órgãos técnicos que têm por objetivo examinar matérias em tramitação na Câmara e emitir parecer sobre elas; realizar estudos sobre assuntos de natureza essencial ou investigar fatos de interesse da Administração.

Confira como ficou cada Comissão:

1.COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL. José Alan Oliveira Almeida Ernando Santos Silva Tadeu Matos Pacheco

2.COMISSÃO DE FINANCAS, FISCALIZAÇÃO, ORÇAMENTO E CONTAS. Taunay Rios Silva Santos Rogério Gomes Queiroz  Eliete Amorim Oliveira Barberino

3.COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, OBRA, SERVIÇOS PÚBLICO E MEIO AMBIENTE. Edivan Gonçalves Santana Suely Maia de Souza Cleomenes de Matos Girardi